Participe da Campus Party Brasil 2024 com o Centro Paula Souza!

Está chegando a CPBR16, e o Centro Paula Souza tem o prazer de convidar você para fazer parte deste evento incrível! Com uma programação repleta de atividades emocionantes, palestras inspiradoras e muito networking, a CPBR16 […]

3 de abril de 2024 10:18 am Destaque, Manchete

Está chegando a CPBR16, e o Centro Paula Souza tem o prazer de convidar você para fazer parte deste evento incrível!

Com uma programação repleta de atividades emocionantes, palestras inspiradoras e muito networking, a CPBR16 promete ser uma experiência única para todos os apaixonados por tecnologia e inovação. E o melhor de tudo: o Centro Paula Souza estará lá para fazer parte dessa jornada!

Confira alguns dos destaques que preparamos para você:

  • Semana do Arduino
  • Clube da Robótica
  • Desafios RobóticaTratos
  • Criador de Espaço
  • Hackaduino
  • Hackathon
  • Maratona Robocode
  • Semana de Tecnologia

Além disso, teremos a presença do Centro Paula Souza com uma série de atividades imperdíveis, incluindo uma live exclusiva e a oportunidade de organizar caravanas para o evento!

Não perca essa chance de se conectar com a comunidade tecnológica e ampliar seus conhecimentos na CPBR16!

Nesta foram apresentadas ao vivo como oportunidades que a Comunidade do CPS na Campus Party Brasil. Tivemos especial especial de professores e alunas, que coms contribuíram sobre a experiência na participação na edição anterior do evento.

Veja mais alguns destaques do Centro Paula Souza na CPBR16:

CARAVANAS (em inglês)

Você não tem ob possível 2 mil paracaravanas do CPS. Os responsáveis em organizar como caravanas nas Etecs/Fatecs, pré-nchne este FORMULÁRIO e em momento, uma organização do evento, entrar em contato em contato, mais informações sobre a participação e os códigos de ingressos. Fique ligados e e aguardem! Aque a ordem a questão.

ROBOCORE EXPERIENCE

Equipes de Etecs e Fatecs para participar nas no modo de competição de competições Robótica: Seguidor de Linha, Robô Sumô, Guerra de Robôs, Futebol de Robôs e mais.
Como as equipas que seemem por este FORMULÁRIOS Jogos de entrada para a inscrição gratuita e os ingressos com com camping para todos os da equipagens.

Para saber mais sobre a Robocore Experience em https://events.robocore.net/rcx-cpbr16/

O sorteio forio online em realizado a transmissão ao vivo ao vivo ao vivo YouTube em 30/04/2024 11h00, no YouTube da Robótica Paula Souza http://youtube.com/roboticapaulasouza.

OUTRAS OPORTUNIDADES

Acesse a página do evento https://brasil.campus-party.org/cpbr16, para conhecer um pouco mais sobre o evento.

CAMPUS ABERTO – Área Gratuita, basta entrar e participar! O Centro Paulaou Souza um stand na área, com exposição de projetos: Feteps, Robótica, Jogos Digitais e Pesquisas alémI, de toda equipe que está parada oportunidades como apresentando ofertadas pela toda instituição por toda comunidade à comunidade.

ARENA – Área Paga, com apresentações em vários estágios, reuniões de diversas comunidades, empresas, muitas oportunidades e experiências.

REVISTA CIENTÉFICA – Participação Gratuita. Submissão de artigos, que podem ser ser de experiências exitosas em site e empresas ensino-esquelicas de ensino ou ambientes de inovação. Abordando os aspectos de dados comerciais, gerenciais,, cêntricos, jurídicos, contábeis, educação outros. CONFIRA A EDIÇÃO DA CPBR15 e inscreva seu projeto na EDIÇÃO da #CPBR16.

CAMPUS FUTURE – Estudantes de diversos acadêmicos e diferentes faixas etárias, programador para o projeto acadêmico para todo o público da CPBR16. O deste objetivo é e incentivar e soluções soluções que se se reais tornar. Para saber mais sobre como modalidades, CLIQUE AQUI.

STARTUP 360o – Ao participar uma de uma oportunidade de expor uma oportunidade de Startup durante um EFB, ex-aCP16, ex-em ideias e todo o seu potencial, possíveis de conectar-se-se com com e os investidores e os investidores são valiosos insights para impulsionar o crescimento do seu. Para saber mais sobre como modalidades, CLIQUE AQUI.

VOLUNTÁRIOS O Programa de Voluntariado da Campus Faseagem uma dose para os diferenciada para os aprenderem, crescerem e descobrirem novas amizades e interesses. Para saber mais sobre como entrar, CLIQUE AQUI.

PALESTRANTES ? O Call 4 Talks é o programa de submissão des palestra e workshops, que te dá uma chance de tudo que você trazer que tem a ensinar para dentro da programação dos palcos da Campus Party. Para saber mais pontos de visita, CLIQUE AQUI.

CAMPUSEIRO ONLINE – Participação Gratuita. Basta acessar o site do evento e realizar a site e site e site e site para as dase. Na compra ingresso, Campuseiro Online GRATUITO.

Compartilhe


Veja também