Quem é o Grupo de Supervisão Educacional?

O Grupo de Supervisão Educacional é um time de profissionais experientes e gabaritados que acompanha as Escolas Técnicas Estaduais – Etecs, em três principais meios que convergem para uma única finalidade: a excelência pedagógica!

Estes meios, chamados de Gestão de Pessoal, Gestão de Vida Escolar e Gestão de Legislação e Informação, visam sustentar a Gestão Pedagógica, resultando em um trabalho ímpar dentro do cenário da educação técnica e profissional em todo Estado de São Paulo.

Diretora Responsável

Prof.ª Sabrina Rodero Ferreira Gomes

supervisao@cps.sp.gov.br

Gestora de Supervisão Educacional Responsável

Prof.ª Amneris Ribeiro Caciatori

pedagogic.supervisao@cps.sp.gov.br

Prof. Dário Luiz Martins

pessoal.supervisao@cps.sp.gov.br

Prof. Robson Fernando Gomes da Silva

legisla.supervisao@cps.sp.gov.br

Prof. Márcio da Veiga Cabral

vidaesc.supervisao@cps.sp.gov.br

As Supervisões Pedagógicas Educacionais Regionais

Para um acompanhamento mais próximo das Unidades Escolares, a Gestão Pedagógica se organiza em 12 equipes regionais, cujas principais atribuições são as orientações às equipes gestoras giram em torno do desenvolvimento pedagógico e legal.