Concurso Mascote da FETEPS!

Você tem uma veia criativa? Uma paixão por design? Então, essa é a sua chance de brilhar e deixar sua marca na FETEPS! Concurso de Mascote FETEPS Chame todos os estudantes criativos e amantes de […]

15 de abril de 2024 3:41 pm Destaque, Feteps, Manchete

Concurso de Mascote FETEPS

Chame todos os estudantes criativos e amantes de design!

🚀 Quer deixar sua marca na FETEPS e mostrar seu talento? Esta é a sua oportunidade! Estamos à procura do mascote perfeito para representar o espírito inovador da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza.

Se você é aluno da Etec e/ou Fatec, esta é sua chance de brilhar! Crie um mascote único e cativante que vai conquistar corações e se tornar o símbolo da FETEPS. Deixe sua imaginação fluir e traga à vida um personagem que vai fazer história.

Pode ser engraçado, futurista, ou uma combinação de ambos! Não há limites para sua criatividade. Solte sua imaginação e dê vida a um mascote que será o centro das atenções na FETEPS.

Não perca tempo! Envie sua criação e participe do concurso. O mascote vencedor será anunciado no prestigiado Evento de Premiação da Feira Tecnológica do CPS, no São Paulo Expo. Esta é sua oportunidade de brilhar! ✨ Não deixe escapar!”

CRONOGRAMA MASCOTE FETEPS

EtapaData
Data de início das submissões (Etapa 1)12/04/2024
Prazo final para submissões (Etapa 1)13/05/2024
Anúncio dos selecionados para Etapa 220/05/2024
Prazo final para envio da arte final vetorizada e modelagem (Etapa 2)24/06/2024
Anúncio dos 3 projetos finalistas12/07/2024
Anúncio do mascote vencedor22/08/2024*

Leia o regulamento na íntegra:

Participe agora e faça história na FETEPS!