Supervisão Pedagógica Regional

A equipe de Supervisão Educacional é composta por 74 colaboradores, das mais diferentes áreas de formação, que compõem um time diversificado, com múltiplos olhares para a formação propedêutica e profissional.

Além das quatro áreas – Gestão de Pessoal, Gestão de Vida Escolar, Gestão de Legislação e Informação e Gestão Pedagógica – o Grupo de Supervisão Educacional conta com 12 times regionais:

Equipe regional

Professora Margarete Martins – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de Bauru e Araçatuba. Formada em Educação Física e Pedagogia, é especialista em Psicopedagogia e atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2012.

E-mail: bauru.supervisao@cps.sp.gov.br

Professora Cidinha Martins – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de Campinas Norte. Formada em Letras e Pedagogia, é especialista em Avaliação do Ensino e da Aprendizagem e em Gestão e Avaliação da Educação Profissional. Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2009.

E-mail: campnorte.supervisao@cps.sp.gov.br

Professora Adriana Carolo – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de Campinas Sul. Formada em Nutrição e Pedagogia, é doutora em Ciências Médicas e atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2016.

E-mail: campsul.supervisao@cps.sp.gov.br

Professora Valéria Pimenidis – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de GSP Leste. Formada em Ciências Contábeis, Administração e Pedagogia, é especialista em Docência para o Ensino Superior e atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2013.

E-mail: gspleste.supervisao@cps.sp.gov.br

Professora Milena Mostaco – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de GSP Noroeste. Formada Letras e Pedagogia, é especialista em Gestão e Avaliação da Educação Profissional e atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2012.

E-mail: gspnoroeste.supervisao@cps.sp.gov.br

Professora Soraya Contro – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de GSP Sul e Baixada Santista. Formada em Química Industrial e em Pedagogia, é especialista em Gestão Educacional, Gestão da Educação Pública e no Ensino da EJA. Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2019

E-mail: gspsul.supervisao@cps.sp.gov.br

Professor Alexandre Gaspar – é Gestor de Supervisão Educacional da Regional de Itapeva e Registro. Formado em Ciência da Computação e Pedagogia, é especialista em Banco de Dados e em Formação para Orientadores de Aprendizagem para Educação à Distância . Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2017.

E-mail: itapeva.supervisao@cps.sp.gov.br

Professor Randal Ortiz – é o Responsável pela Supervisão Educacional da Regional de Marília e Presidente Prudente. Formado Psicologia com especialização em Desenvolvimento Gerencial e RH, é graduando em Pedagogia e especialista em Supervisão Educacional. Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2018.

E-mail: marilia.supervisao@cps.sp.gov.br

Professor Geraldo Sant’Anna – é Gestor de Supervisão Educacional da Regional de São José do Rio Preto e Central. Formado em Matemática e Pedagogia, é especialista em Supervisão Escolar, em Psicologia Multifocal, em Educação, Diversidade e Inclusão Social e Mestre em Educação. Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2012.

E-mail: riopreto.supervisao@cps.sp.gov.br

Professora Silvia Mota – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de Sorocaba. Formada em Letras e Pedagogia, é especialista em Literatura Brasileira e Mestra em Educação. Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2012.

E-mail: sorocaba.supervisao@cps.sp.gov.br

Professora Magda Rodrigues – é Gestora de Supervisão Educacional da Regional de Franca e Ribeirão Preto. Formada em Matemática, Biologia e Pedagogia, é especialista em Gestão de Rede Pública Estadual de Educação Profissional e Planejamento em Gestão de Organizações Educacionais. Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2004.

E-mail: rpreto.supervisao@cps.sp.gov.br

Professor Márcio Mota – é Gestor de Supervisão Educacional da Regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Professor Márcio Mota de Campos Formado em Matemática e Física, é especialista em Administração Escolar, Ensino e Aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos, Gestão Estratégica da Educação, e em Ciência e Tecnologia. Atua no Grupo de Supervisão Educacional desde 2017.

E-mail: vparaiba.supervisao@cps.sp.gov.br