Grupo de Estudos de Ensino Híbrido

A pandemia de Covid-19 acelerou a adoção de tecnologias digitais pelos professores no ensino remoto emergencial. Esse período desafiador resultou em aprendizados significativos que continuam sendo aplicados nas aulas presenciais, bem como na modalidade híbrida adotada por diversas instituições. É evidente que pesquisas e práticas inovadoras estão sendo desenvolvidas por docentes, tanto de Etecs como de Fatecs.

Com o intuito de fortalecer as Comunidades de Conhecimento e inspirar equipes escolares e docentes, estamos buscando a publicação de um e-book coletivo. Queremos compartilhar essas práticas valiosas, resultantes desse contexto desafiador, para promover a evolução do ensino. Os artigos submetidos por educadores serão revisados cuidadosamente e selecionados para fazer parte dessa obra, que servirá como fonte de inspiração e orientação para profissionais da área.

Convidamos todos os educadores comprometidos a compartilhar suas experiências, estratégias e resultados alcançados durante o ensino remoto e híbrido. Sua contribuição é essencial para enriquecer esse e-book e impulsionar a qualidade da educação em tempos de transformação. Através do formulário de submissão, você pode enviar seu artigo e fazer parte dessa iniciativa que visa promover um ensino mais eficaz e colaborativo.

Submissão do relato: até 01/setembro
Análise pela Comissão de Pareceristas: até 29/setembro
Divulgação dos artigos selecionados: até 13/outubro
Lançamento do e-book: 13/novembro

Mais informações:

REGULAMENTO (Minuta)

Baixe aqui o regulamento para submissão de Relato de Experiência para o E-book.

TUTORIAL – TEMPLATE

Baixe aqui o Tutorial e Template para submissão de conteúdo autoral para o Livro.

E-mail: eh.cpscetec@gmail.com

WhatsApp: 11 96178-8890